Camisas do Palmeiras

Wesley perde o posto no Palmeiras por concorrência em nova posição do time


24/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 10:32 pm |Permanlink|

Wesley perdeu espaço com Gilson Kleina no Palmeiras. E a opção do treinador foi explicada com o fato de que o jogador vai voltar a atuar como volante. Na nova posição, a concorrência é grande.

Wesley perde oposto no Palmeiras por concorrencia em nova posicao do time

Wesley chegou ao Palmeiras em grande estilo. O Verdão pagou cerca de R$ 15 milhões para tirá-lo do Werder Bremen, da Alemanha. Em sua quarta partida no time, porém, o volante rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e teve que ficar fora de grande parte do ano de 2012. Com o time em situação complicada, teve seu retorno abreviado para tentar ajudar a equipe a se manter na Série A.

– O Wesley é um grande jogador e teve uma lesão muito séria (no joelho, ano passado). Quando voltou, a gente de repente acelerou um processo para poder utilizá-lo. Eu o coloquei mais na frente, depois colocamos na função que ele gosta, vindo de trás. A conversa que tive com ele foi para ele buscar onde pode render mais e resgatar seu futebol – explicou.

Ele é um grande jogador, mas, acima de qualquer aspecto, teve uma lesão muito séria. Quando voltou, de repente nós aceleramos um pouco. Eu o utilizei mais à frente, e não na função que ele gosta, que é vindo de trás. Tive uma conversa com ele para buscar espaço onde rende mais, para aumentar a autoestima”, comentou.

Gilson Kleina optou por Márcio Araújo como volante mais recuado e Charles para jogar mais solto. No meio de campo, com a função de armador – posicionamento que sobrou para Wesley em grande parte desta temporada – ficou Tiago Real. Assim, o Verdão deve entrar em campo neste sábado para encarar o Atlético-GO com Bruno, Ayrton, Henrique, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Charles e Tiago Real; Leandro, Kleber e Vinicius.

Tudo o que ele faz é com muita seriedade. Mesmo nos jogos que ele não começa, trabalha forte, é profissional. Na vaga dele tem jogadores vivendo um grande momento. Todos precisam estar atentos, e o Wesley na função que eu coloquei pode render um pouco e depois caiu. É responsabilidade minha. Agora é esperar seu espaço que ele vai mostrar seu valor.

Fonte: Lance Net.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.