Camisas do Palmeiras

Wesley consegui de volta sua posição e Gilson Kleina elogia sua atuação no jogo


17/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 11:09 pm |Permanlink|

Wesley ganhou projeção atuando como segundo volante no Santos, em 2010. Foi vendido ao Werder Bremen, da Alemanha, e seguiu jogando nessa posição. No Palmeiras desde 2012, o jogador passou a atuar como meia, mas jamais conseguiu emplacar. Por isso, ele decidiu voltar às origens. Na última terça-feira, na vitória do time sobre o América-RN, por 2 a 0, fora de casa, ele fez partida consistente jogando mais recuado, com Henrique fazendo o papel de primeiro volante.

Wesley consegui de volta sua posicao e Kleina elogia sua atuacao no jogo

Demorou, mas Wesley teve o desejo atendido pelo treinador do Palmeiras Gilson Kleina. O jogador atuou na função de origem, a de segundo volante, na vitória de 2 a 0 contra o América-RN, e teve a participação destacada pelo técnico.

– Pedi para o Gilson para poder brigar pela posição de volante, e ele me deu uma oportunidade. É onde eu mais gosto de jogar, onde tive sucesso muito grande. Do meu ponto de vista, eu fui bem e conseguimos o resultado que era importante. Vou trabalhar para ganhar mais chances como essa.

Como segundo volante, Wesley teve atuação defensiva destacada. De acordo com o Datafolha, o jogador realizou 12 desarmes, o maior número entre os meio-campistas. Longe do gol, arriscou apenas uma finalização.

O treinador terá tempo para que alguns de seus atletas se recuperem e alguns treinos para decidir como monta o time antes do próximo jogo do Palmeiras. A Série B fará uma parada durante a disputa da Copa das Confederações no Brasil, e o Verdão volta a jogar só no dia 6 de julho, contra o Oeste. O intervalo não parece ter agrado muito a Wesley, mas o jogador promete aproveitar bem o tempo.

Por conta da pausa na Série B do Brasileiro, o Palmeiras só volta a treinar na segunda-feira. O próximo jogo do time só acontece no dia 6 de julho, diante do Oeste, ainda sem local definido.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.