Camisas do Palmeiras

Wendel está liberado para enfrentar o Bragantino


23/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:05 pm |Permanlink|

O técnico do Palmeiras , Vanderlei Luxemburgo, recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira. Ele poderá contar com o polivalente Wendel na partida desta terça-feira, contra o Bragantino, que será realizada no Parque Antártica, pelo Campeonato Paulista 2009.

Wendel foi um dos atletas do Palmeiras que recebeu cartão amarelo no empate do último sábado com o Guaratinguetá por 1 a 1. Havia sido divulgado que seria a terceira advertência do jogador, o que o deixaria de fora do duelo deste meio de semana.

Mas a assessoria de imprensa do Verdão corrigiu a informação. Wendel recebeu o seu quarto cartão amarelo no Campeonato Paulista. Os outros haviam sido contra Ponte Preta, Paulista e Ituano.

Isso, sem dúvida, resolve o problema do treinador, que teria de improvisar algum jogador na posição. Isso porque o titular, Fabinho Capixaba, está em recuperação de uma lesão na coxa e ficará ainda mais 15 dias em tratamento.

O time do Palmeiras se reapresenta às 16 horas desta segunda-feira, na Academia de Futebol. O técnico Vanderlei Luxemburgo comandará um treino leve e depois anunciará a lista dos relacionados para o duelo desta terça. Keirrison e Willians, que cumpriram suspensão na última partida, voltarão ao time. O goleiro Marcos, totalmente recuperado de lesão, também deverá estar em campo.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.