Camisas do Palmeiras

Vôo palmeirense para Ribeirão atrasa quase quatro horas


15/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 3:13 pm |Permanlink|

O Palmeiras teve a sua chegada a Ribeirão Preto atrasada neste sábado. Por conta de um imbróglio nos aeroportos na capital, a delegação alviverde embarcou quase quatro horas depois do previsto para a cidade interiorana, que receberá o clássico contra o São Paulo no domingo. Por conta dos contratempos, o Verdão também teve o horário do treino alterado.

Inicialmente, o vôo palmeirense para Ribeirão estava marcado para decolar de Congonhas s 21h40. Por conta de atrasos no aeroporto paulistano, jogadores e comissão técnica do clube palestrino só entraram no avião s 23h50, mas logo em seguida tiveram que se retirar porque a TAM, companhia aérea responsável pela viagem, avisou que a partida seria transferida para Guarulhos.

Após partir para a cidade na região metropolitana, os palmeirenses só levantaram vôo 1h30 deste sábado, chegando ao hotel da concentração em Ribeirão Preto s 3h15. Por conta do atraso, o treino marcado para a manhã deste sábado foi remanejado para as 16h30, para que os atletas pudessem descansar.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.