Camisas do Palmeiras

Volante Pierre espera alcançar a seleção brasileira com Muricy no comando


28/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 2:01 pm |Permanlink|

Pierre - PalmeirasJosué, Mineiro e Hernanes. Os atletas que se destacaram com a camisa do São Paulo, quando Muricy Ramalho comandou o clube, viraram exemplos para um palmeirense. Espelhado nos tricolores, o volante Pierre acredita que a chegada do novo treinador pode ajudá-lo a chegar finalmente na seleção brasileira, como aconteceu com os outros jogadores de contenção.

Ele é um treinador vitorioso, tem três brasileiros. Espero poder corresponder ao que ele me pedir na temporada, primeiro para colocar o Palmeiras como campeão e, quem sabe, para que essa oportunidade possa acontecer – disse o volante alviverde.

A chegada do Muricy é um atrativo, os jogadores estão querendo mostrar ainda mais trabalho“, observa o camisa 5. “Nosso ambiente está muito bom, principalmente depois da vitória sobre o arquirrival“, emenda o atleta, em referência aos 3 a 0 sobre o Corinthians.

Muricy Ramalho assume o Palmeiras na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos. O líder Atlético-MG tem a mesma pontuação, mas conta com a vantagem de um gol de saldo.

Um dos líderes do grupo, Pierre tem na ponta da língua o significado da solicitação do treinador. “Lealdade é comprometimento, é se empenhar ao máximo. Nosso grupo assimilou (o pedido) da melhor maneira possível“, garante o volante.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.