Camisas do Palmeiras

Volante Gabriel vive novo drama com lesão na coxa


18/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 10:57 pm |Permanlink|

O volante Gabriel sofreu uma lesão grave no adutor da coxa esquerda e ficará fora de combate de três a quatro meses. Ele se machucou logo no início do jogo-treino dos reservas do Palmeiras contra o Juventus, nesta segunda-feira, na Academia de Futebol, e teve o problema detectado por um exame de imagem.

Volante Gabriel vive novo drama com lesão na coxa

A informação foi confirmada, de forma oficial, pela assessoria de imprensa nesta manhã. O camisa 18 se lesionou na última segunda-feira, durante jogo-treino realizado contra o Juventus, na Academia. Num certo momento da atividade, o jogador deixou o campo reclamando de dores.

O atleta de 21 anos voltou aos gramados no dia 17 de março, depois de pouco mais de sete meses de recuperação. No ano passado, diante do Atlético-PR, Gabriel sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo e precisou ser operado.

Curiosamente, Gabriel era o atleta de linha mais resistente do grupo antes de machucar o joelho. Ele havia participado de 40 dos 42 jogos do Verdão até ali, sendo que ficou fora de duas partidas para ser poupado, e não por lesão ou cartão. Ao todo, ele tem 48 jogos e dois gols com a camisa alviverde. Emprestado pelo Monte Azul-SP, tem contrato só até dezembro.

Na ausência de Gabriel, o Palmeiras poderá contar com Arouca, Thiago Santos, Matheus Sales e Rodrigo para a posição de volante. O último, inclusive, foi contratado na passagem de ano e, recuperado de lesão, pode ter a oportunidade de ser relacionado pela primeira vez nestas rodadas iniciais do Nacional.

O Palmeiras tem mais dois jogadores no departamento médico: os zagueiros Roger Carvalho e Edu Dracena. Allione, por sua vez, já está na fase de transição após passar por uma artroscopia no joelho. Já Dudu, totalmente recuperado de um problema muscular, treinou com bola nesta segunda.

Fonte: Lance Net!

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.