Camisas do Palmeiras

Volante Edmílson acerta sua saída do Palmeiras


20/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 5:23 pm |Permanlink|

O volante Edmílson não é mais jogador do Palmeiras. Depois de negociar sua saída do Palestra Itália ao longo da semana, o jogador chegou a um acordo financeiro com a diretoria nesta quarta-feira e rescindiu seu contrato. Atlético-MG e Flamengo aparecem como interessados em contratá-lo.

Trazido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para dar experiência ao time na temporada passada, principalmente durante a disputa da Taça Libertadores, Edmílson atuou 35 vezes com a camisa alviverde e marcou quatro gols.

Saio triste por não ter conquistado títulos com a camisa do Palmeiras, mas por outro lado fico muito feliz por ter feito muitos amigos entre os jogadores, comissão técnica e funcionários do clube. Espero que 2010 seja um ano com muitas glórias. O grupo é muito bom e tenho certeza que títulos virão. A torcida terá muito orgulho desse time atual – disse o atleta, em entrevista ao site oficial do clube.

Ao todo, Edmílson realizou 35 jogos com a camisa alviverde e marcou quatro gols. O jogador teve um bom começo no Palestra Itália, mas não manteve o nível das atuações ao longo de 2009 prejudicado por lesões.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.