Camisas do Palmeiras

Vitória pede atacante e zagueiros para liberar Willians


19/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:00 am |Permanlink|

A diretoria do Vitória está proposta a liberar o meia Willians para defender o Palmeiras na próxima temporada. O garoto, de 20 anos, tem pequena parte dos seus direitos federativos presa ao parceiro do Verdão, mas o clube baiano é o majoritário. Mas como alguns jogadores que não fazem parte dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo interessam ao rival, a negociação pode ser concretizada nos próximos dias.

O Vitória pretende contar com o Willians, mas como o Palmeiras quer o jogador, nós podemos fazer um acordo. Temos interesse em vários atletas que não estão nos planos do Luxemburgo. Por exemplo, o atacante Washington, que estava na Portuguesa, e os zagueiros Leonardo Silva e Thiago Gomes, que defenderam o nosso clube no Campeonato Brasileiro, nos interessam. Podemos fechar uma negociação – diz o presidente Jorge Sampaio, do clube baiano, em entrevista concedida à “Rádio Record”.

Luxemburgo gostaria de contar com Williams, que fez uma parceria de sucesso com Marquinhos, que já foi contratado plo Palmeiras, com a camisa do Vitória. As negociações estão em andamento e caminham para um final feliz.

O Willians está conosco desde os 13 anos. Ele é muito versátil, que tem facilidade para armar o time, mas também muito fôlego para recompor no meio-campo e ajudar na marcação – justifica o dirigente do Vitória, admitindo que está propenso a concluir a negociação com o Palmeiras.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.