Camisas do Palmeiras

Villarreal da Espanha está de olho no zagueiro Henrique do Palmeiras


21/11 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 6:41 pm |Permanlink|

O Palmeiras pode perder seu zagueiro e capitão para a próxima temporada. Henrique está na mira do Villarreal, da Espanha, e pode deixar o clube no início de 2014. Segundo informações do jornal “Diário de S.Paulo”, o jogador se empolgou com os valores oferecidos – pouco menos que o dobro de seus atuais vencimentos – e pode dar adeus ao Verdão em breve.

Villarreal da Espanha esta de olho no zagueiro Henrique do Palmeiras

A meta do Henrique é ficar, é normal que os clubes procurem neste momento, o treinador gosta muito dele, mas não é nosso interesse de negociá-lo agora. Foi uma consulta, nada oficial. O foco está no Palmeiras.

De acordo com a publicação, os espanhóis estariam dispostos a desembolsar cerca de R$ 10 milhões pela transferência. O atleta estaria mais disposto agora a aceitar a oferta por causa de uma dívida o Verdão tem com ele desde o seu retorno ao clube, de valores pouco superiores a R$ 1 milhão.

O próprio atleta já falou estar feliz no Palmeiras, embora o clube tenha uma dívida com ele, contraída na negociação para sua volta, ainda por empréstimo, há dois anos, sob a gestão de Arnaldo Tirone – ano passado, o então mandatário comprou os diretos do zagueiro e renovou por mais cinco anos. Além de precisar pagar ao zagueiro, o Verdão deve a empresa que ajudou na transferência à época. Isto, contudo, não é visto como um fator que possa atrapalhar o futuro de Henrique como jogador alviverde, segundo seu estafe.

O defensor atuou no Bayer Leverkusen, da Alemanha, e Racing Santander, também da Espanha, antes de retornar ao Verdão, em 2011. Com a camisa palmeirense, ele fez 157 partidas, marcou 14 gols e conquistou três títulos: Paulistão de 2008, Copa do Brasil de 2012 e Série B de 2013.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.