Camisas do Palmeiras

Vice-presidente garante que não existem propostas oficiais pelo meia Valdivia


11/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:03 pm |Permanlink|

É inegável que Valdivia é o jogador mais valorizado do elenco do Palmeiras. Ele foi eleito o craque do último Campeonato Paulista. Também fez parte da seleção dos melhores do Brasileirão em 2007. Tem habilidade, visão de jogo e facilidade para balançar as redes dos adversários. Mas, apesar de tudo isso, a diretoria alviverde garante que não recebeu nenhuma proposta oficial para negociar o chileno.

O vice-presidente do Palmeiras, Gilberto Cipullo, afirma que alguns clubes europeus chegaram a sondar Valdivia. O Valencia, da Espanha, e o Benfica, de Portugal, ficaram de fazer propostas oficiais. Mas o primeiro contato não foi adiante. O chileno não é inegociável, assim como todos os jogadores do elenco alviverde. Porém, apesar das especulações, ele seguirá atuando normalmente no Campeonato Brasileiro.

Eu garanto que o Palmeiras não recebeu nenhuma proposta oficial pelo Valdivia ou qualquer outro jogador. Tudo o que estão falando é apenas especulação – avisa Gilberto Cipullo.

O dirigente do Palmeiras lembra ainda que o chileno tem um longo contrato com o clube e não dá sinais de que tem pressa para atuar no futebol europeu. Mas, caso apareça alguma proposta oficial, a diretoria vai analisá-la e trocar idéias com o jogador.

O Valdivia assinou um contrato pelo período de cinco anos com o Palmeiras assim que foi contratado. Como pelas leis de imigração ele só poderia ter um vínculo de dois anos, assim que o prazo se esgotar, nos o renovaremos automaticamente, como foi acordado com o atleta. Estamos tranqüilos. Ele só deixará o clube por uma proposta vantajosa para as duas partes – ressalta o vice-presidente alviverde.

Valdivia está confirmado no time titular do Palmeiras na partida contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira, às 20h30m, no Palestra Itália, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.