Camisas do Palmeiras

Verdão quer Rodrigo Souto e Diego Souza


05/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:23 am |Permanlink|

Depois de contratar o atacante Alex Mineiro e o lateral-direito Elder Granja, a diretoria do Palmeiras corre atrás de dois reforços de alto nível para o meio-campo. A meta do técnico Vanderlei Luxemburgo é buscar o volante Rodrigo Souto, do Santos; e o meia Diego Souza, que defendeu o Grêmio na temporada de 2007, e cujos direitos federativos pertencem ao Benfica, de Portugal. A dupla chegaria com muita moral para assumir a vaga no time titular e tornar o Verdão uma equipe candidata a todos os títulos ao longo de 2008.

Eu prefiro não falar em nomes para evitar especulações e problemas com outros clubes. O que posso adiantar a todos é que estamos atrás de jogadores certos para as posições carentes no elenco. Se atendermos as solicitações do Vanderlei Luxemburgo, os atletas que chegarem ao clube serão titulares do Palmeiras. Não faremos apostas – afirma o gerente de futebol Toninho Cecílio.

Rodrigo Souto não gostou da maneira como a diretoria do Santos fez a renovação automática do seu contrato até o final da temporada de 2010. Chateado, e com propostas de outros clubes, entre eles, Palmeiras, Corinthians e São Paulo, o volante ainda não se apresentou ao técnico Emerson Leão na Baixada Santista.

Já a situação de Diego Souza continua indefinida. O jogador tem contrato com o Benfica, mas sabe que não ficará no futebol português. Ele recebeu propostas de vários clubes brasileiros, como Grêmio, Internacional, São Paulo e Palmeiras. Mas ninguém está disposto a pagar os 4 milhões de euros pedidos pelos portugueses. Quem fizer a melhor proposta ficará com o jovem talento, de apenas 22 anos, que é um sonho antigo de Vanderlei Luxemburgo.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.