Camisas do Palmeiras

Verdão promete reforços até sábado


25/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 4:34 pm |Permanlink|

O técnico Vanderlei Luxemburgo deve ganhar até sábado alguns dos reforços pedidos para a temporada 2008. A diretoria do Palmeiras faz mistério sobre os nomes, mas garante que vários jogadores podem ser anunciados nos próximos dias.

Acredito que até sábado a gente tenha alguns nomes. Mas só vamos revelar depois que estiver tudo certo. Não chega a ser um pacote, mas podem ser dois ou três jogadores. Algumas conversas estão bastante adiantadas e devemos anunciar em breve – afirma o diretor de futebol Genaro Marino.

A contratação mais fácil aparentemente é a do lateral-direito Élder Granja. O jogador tem contrato com o Internacional até o dia 31 de dezembro e já manifestou o interesse de trocar de clube. Ele viria para o lugar de Paulo Sérgio, que deve ser emprestado ao Botafogo.

O Verdão, aliás, ainda luta pelo meia Thiago Neves, destaque do Fluminense no último Brasileirão. O jogador briga na Justiça para romper seu vínculo com o Paraná e permanecer no clube carioca. Ele, porém, assinou um pré-contrato com o Verdão, que não quer abrir mão dele.

Outro nome que ganhou força no Palestra Itália foi do meia Diego Souza, do Grêmio. Ele está emprestado pelo Benfica-POR ao Tricolor gaúcho até o final do ano e tem seu futuro incerto. São Paulo e Santos também querem o armador.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.