Camisas do Palmeiras

Verdão lamenta ausência de Pierre, mas celebra retornos


14/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:05 pm |Permanlink|

Punidos com o terceiro cartão amarelo na virada sobre a Ponte Preta, o volante Pierre e o atacante Lenny estão fora do embate contra o São Paulo, marcado para domingo, s 16 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

A ausência do atacante não preocupa tanto, pois o jogador é opção no banco de reservas, mas o fato de não ter o camisa cinco em campo dando proteção defesa foi lamentado pelo zagueiro Gustavo.

Sou até suspeito para falar do Pierre, que é um jogador de extrema qualidade”, comentou o camisa três, antigo companheiro do volante no Paraná Clube. “Ele vai fazer falta, pois vem crescendo a cada rodada, mas acredito muito em seu substituto, pois o Palmeiras não tem apenas 11 jogadores. Existe um elenco”, enalteceu.

Já o atacante Alex Mineiro adotou a linha de raciocínio mostrada pelo técnico Wanderley Luxemburgo após o jogo contra a Ponte e preferiu comemorar a volta de três jogadores importantes na partida de Ribeirão: Marcos, Valdívia e Diego Souza.

Teremos a volta de grandes jogadores. O Valdívia e o Diego Souza protegem bem e seguram mais a bola. Temos que nos adaptar para aproveitar as características dos jogadores”, comentou o camisa nove.

O técnico Wanderley Luxemburgo deverá começar a definir o time para o clássico nesta sexta-feira. Para a vaga do suspenso Pierre, a opção deve recair sobre Wendel, enquanto o lugar de Lenny no banco de reservas será herdado por Denílson, titular contra a Ponte, mas que perderá sua vaga no time para Valdívia.

Diego Souza retornará normalmente ao meio, com Léo Lima, destaque na vitória sobre a Macaca, atuando como segundo volante. O provável Palmeiras para o clássico terá a seguinte formação: Marcos; Élder Granja, Gustavo, Henrique e Leandro; Wendel, Léo Lima, Diego Souza e Valdívia; Kléber e Alex Mineiro.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.