Camisas do Palmeiras

Verdão goleia Moleque Travesso


16/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 5:30 pm |Permanlink|

O Palmeiras conseguiu o que queria e da melhor forma possível. O Verdão derrotou o Juventus neste sábado, em Ribeirão Preto, por 4 a 0, e conquistou mais três pontos na tabela de classificação do Campeonato Paulista. E o melhor de tudo: o time apresentou um futebol organizado e eficiente, do jeito que o torcedor e o técnico Vanderlei Luxemburgo queriam.

O meia Diego Souza, por exemplo, fez sua melhor apresentação até agora, após cinco jogos com a camisa do Verdão. O jogador correu muito, se movimentou bem e marcou seu primeiro gol com a camisa alviverde.

Com o resultado, o Palmeiras chega aos 14 pontos e pula provisioramente para a quinta posição. Vale lembrar que ainda restam sete jogos para finalizar a rodada e o time pode cair na tabela.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Mirassol. Já o Juventus encara o Rio Claro.

Primeiro tempo
Só deu Palmeiras nos primeiros minutos do primeiro tempo. A movimentação do time alviverde, com troca constante de posições, enganou a marcação do Juventus, que tentou se defender do jeito que podia. Mas, aos 9 minutos, não teve jeito. Leandro levantou para Valdívia, que tocou para Diego Souza marcar o seu primeiro gol com a camisa do Verdão.
Aos 13 minutos, Diego quase fez mais um. Após cobrança de escanteio pela esquerda, o jogador escorou de cabeça e carimbou a trave.

Alex Mineiro fez o seu aos 32 minutos. Élder Granja cruzou pela direita e o atacante, em um desvio despretensioso, matou o goleiro Marcelo.

Segundo tempo
O Juventus começou o segundo tempo com pressa. Mas a expulsão de Luisão, nos primeiros minutos de jogo, dificultou ainda mais a tarefa dos moleques travessos. Enquanto isso, a torcida palmeirense pediu e Denílson foi para o aquecimento.

Com a vantagem no placar, o Verdão valorizou a posse de bola e administrou o resultado. Mas poderia ter ampliado. Aos 26 minutos, por exemplo, Valdívia carimbou o travessão.

Aos 31 minutos, Denílson finalmente foi chamado por Vanderlei, e entrou na partida ao lado de Lenny, para delírio da torcida que, na seqüência, vibrou com Valdívia, que marcou seu primeiro gol na temporada e o terceiro do Palmeiras na partida.

E não foi só isso. Ainda deu tempo para David fazer o dele, aos 38. Valdívia entrou livre na área do Juventus, rolou a bola para o zagueiro que empurrou para o gol sem muita dificuldade, fechando a goleada em Ribeirão Preto!

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.