Camisas do Palmeiras

Verdão estréia sob o comando de Luxemburgo


17/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:13 am |Permanlink|

O Palmeiras estréia no Paulistão nesta quinta-feira, s 19h30m (horário de Brasília), contra o Sertãozinho, na Arena Barueri, com um time bem diferente do último ano. Vanderlei Luxemburgo, que conquistou o último título estadual do Verdão, em 1996, tem a missão de levar novamente o clube s glórias. E o comandante tem nas mãos um elenco capaz de chegar ao topo, com a base de 2007 e a chegada de reforços.

O Verdão contratou Alex Mineiro, do Atlético-PR; Diego Souza, que pertencia ao Benfica (POR); Lenny, ex-Flu e atualmente no Braga (POR); Élder Granja, do Internacional, e o desconhecido Jorge Preá, uma aposta do treinador, que veio do Pelotas-RS. Além disso, manteve nomes importantes, como Valdivia e Diego Cavalieri, que fazem parte da base formada pelo técnico Caio Júnior, que quase levou o clube Libertadores.

O clima no Alviverde também é de total confiança, principalmente após a chegada de Luxa. E o treinador faz questão de demonstrar que o elenco está com postura de vencedor.

– Os atletas já começaram a falar de conquistas, é esse o discurso que eles precisam ter. No Brasil, os clubes não têm jogadores acima da média. O que devemos criar é esta vontade incessante de vencer. Hoje existem times equilibrados. Quero que o Palmeiras seja uma equipe coesa em busca do objetivo – explica o treinador.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.