Camisas do Palmeiras

Verdão confirma permanência do Valdívia até o final da Libertadores em 2013


17/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 6:19 pm |Permanlink|

O meia Valdívia já decidiu seu futuro pelo menos até o meio de 2013. Em reunião realizada na última segunda-feira, o jogador comunicou a diretoria que ficará no Palmeiras até o fim da Libertadores do ano que vem. Depois do sequestro que sofreu ao lado de sua mulher, Daniela, o camisa 10 cogitou deixar o País, já que ela gostaria de voltar ao Chile. Segundo o vice-presidente do Palmeiras, Roberto Frizzo, o acordo verbal foi selado.

Em um primeiro momento, ele ficou traumatizado e combinamos de jogar a Copa do Brasil para depois voltarmos a conversar. Ele jogou e deu certo, veio nos dizer que vai ficar”, afirmou o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, em contato por telefone.

Ele tinha imaginado que até o fim da Copa do Brasil, a mulher dele voltaria. Ele comunicou que parece que tem condição de reacomodar essa questão da família. O que foi passado é que até segunda ordem ele permanece – completou o dirigente.

O Palmeiras chegou a receber sondagens de clubes latino-americanos interessados em ter Valdívia por empréstimo. O Cruz Azul, do México, foi além e até preparou uma proposta para comprar os direitos econômicos do Mago. A cúpula do Verdão diz não ter recebido qualquer documento oficial, apenas telefonemas de consulta.

Fonte : Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.