Camisas do Palmeiras

Vasco fecha com Léo Lima por um ano


29/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 3:31 pm |Permanlink|

O Vasco confirmou nesta segunda-feira a contratação de mais um reforço, este velho conhecido da torcida, para a temporada 2009. Trata-se do volante Léo Lima, que volta ao clube cruzmaltino após cinco anos.

Campeão estadual com a equipe da Colina em 2003, o jogador de 26 anos assinou contrato até o final de 2009 na manhã desta segunda-feira. O Vasco adquiriu 30% dos direitos federativos do atleta.

O último clube de Léo Lima foi o Palmeiras, equipe pela qual disputou a temporada 2008 e conquistou o Campeonato Paulista. O volante perdeu espaço no segundo semestre e não teve o contrato renovado pelo clube paulista.

Léo Lima tem no currículo passagens por outros grandes clubes do Brasil, como Flamengo, Santos e Grêmio, e é o décimo reforço do Vasco para 2009, ano em que tentará retornar à primeira divisão do Brasileiro.

Já foram contratados os laterais Fagner, Paulo Sérgio e Fernandinho, os zagueiros Gian e Titi, os volantes Benítez e Vera, e os meias Enrico e Jéferson. Mais novidades devem ser anunciadas antes do início da pré-temporada, no dia 5.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.