Camisas do Palmeiras

Vanderlei Luxemburgo não é mais técnico do Palmeiras


27/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 2:23 am |Permanlink|

Vanderlei Luxemburgo não é mais técnico do Palmeiras. O treinador anunciou que foi demitido através do seu blog, às 0h44m deste sábado, por ter quebrado a hierarquia do clube ao declarar que Keirrison não jogaria mais sob o seu comando. A diretoria também já confirmou a informação e Muricy Ramalho, demitido há uma semana do São Paulo após eliminação da Libertadores, é o mais cotado para assumir o cargo.

Em uma longa reunião que varou a noite de sexta-feira até as primeiras horas de sábado, a diretoria decidiu dispensar o técnico. A conversa aconteceu antes com somente membros da cúpula alviverde, incluindo o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, Genaro Marino, Gilberto Cipullo e Toninho Cecílio, sendo que os dois últimos tiveram a incumbência de comunicar o treinador. O Palmeiras confirmou que o motivo da decisão foi mesmo uma quebra na hierarquia nas declarações sobre a transferência do atacante Keirrison para o Barcelona.

Não teve nada a ver com a eliminação na Libertadores. A direção entendeu que, com as declarações, houve uma quebra de hierarquia no comando e resolvemos pela saída dele – disse Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol do Palmeiras, ao GLOBOESPORTE.COM

Confira abaixo o comentário em seu Blog:

Acabei de sair de uma reunião onde fui demitido do cargo de técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras. O motivo alegado pela diretoria foi por eu ter quebrado a hierarquia do clube. Foi quando eu declarei que por falta de profissionalismo e de respeito a mim e ao elenco por parte do atleta Keirrison, que ele, comigo como técnico, não jogaria mais no Palmeiras.

Quero registrar meu agradecimento pela oportunidade que tive em dirigir mais uma vez o clube, e em breve, farei aqui, no meu blog, uma análise da minha trajetória no SEP.

Via: GloboEsporte.com | Blog do Luxemburgo

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.