‘Vamos lutar por todos os títulos em 2008′


29/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:54 pm |Permanlink| 2 comentários

O Palmeiras não será um coadjuvante na temporada de 2008. A diretoria promete montar um time forte e competitivo, que acabará com o jejum de títulos e será candidato a levantar o troféu e dar a volta olímpica em todas as competições que disputar: Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. A promessa foi feita pelo vice-presidente de futebol Gilberto Cipullo.

- O Vanderlei Luxemburgo nos pediu condições de trabalho para conquistar títulos na próxima temporada. E a diretoria do Palmeiras prometeu montar uma equipe competitiva e que será candidata ao título em todas as competições que disputar em 2008 – anuncia Gilberto Cipullo.

O dirigente afirma que a base do time montado em 2007 é forte. Diego Cavalieri, Pierre, Martinez e Valdivia estiveram entre os melhores em suas respectivas posições na festa do Campeonato Brasileiro organizada pela CBF. Além disso, o atacante Alex Mineiro já foi contratado. E mais reforços chegarão ao clube no início de 2008.

- Estamos trabalhando e não temos prazo para anunciar as contratações. A idéia é apresentar os reforços o mais rápido possível, pois pretendemos que os atletas participem da pré-temporada em Atibaia – avisa o vice-presidente de futebol do Palmeiras.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:



Anuncie
Comentários
2 comentários

jheyson
sábado, 29 de dezembro de 2007

vamos palmeiras ganhar o paulistao 2008 vou dorcer ate o último jogo


armando
sábado, 29 de dezembro de 2007

voçes pensão traze mais reforços para o campeonato brazileiro e para copa sul americana

grato:



Nome(apelido, nickname...)
E-mail(Obrigatório, mas não será exibido)


Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2013 - Todos os direitos reservados.