Camisas do Palmeiras

Valorizado, Alex Mineiro deixa proposta do Japão para o final do ano


02/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:25 pm |Permanlink|

O Palmeiras quase perdeu Alex Mineiro para o futebol japonês. Entretanto, na última quarta-feira, antes da vitória sobre o Flamengo por 1 a 0, a diretoria do clube alviverde aumentou o salário do jogador, e ele permanece para o restante da temporada.

Tinha uma proposta para voltar ao Japão, mas tenho filhas na escola. Seria complicado ir pra lá agora. Se aparecer de novo no fim do ano, a gente pensa. O Palmeiras também fez tudo por mim, não poderia deixá-lo em situação ruim. Estou tendo um ano maravilhoso“, justificou o centroavante, que marcou 28 gols em 42 jogos pelo time de Parque Antarctica.

Artilheiro do Campeonato Paulista com 15 gols, Alex almeja agora ser o principal goleador do Brasileiro. Ele e Kleber Pereira, do Santos, anotaram dez gols e lideram o ranking do certame.

Vou entrar em campo sempre com a mesma determinação e tentar fazer o meu melhor como sempre fiz“, afirmou o atleta de 33 anos neste sábado, após treino na Academia de Futebol da Barra Funda.

O camisa 9 é presença certa domingo, às 16h, contra o Ipatinga, em partida válida pela 17ª rodada do Nacional. O técnico Vanderlei Luxemburgo deve mandar a campo Marcos, Élder Granja, Jéci, Gladstone e Leandro; Sandro Silva, Jumar, Diego Souza e Valdivia; Kléber e Alex Mineiro.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.