Camisas do Palmeiras

Valor pedido pelo Palmeiras faz Goiás desistir de Nen


20/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:56 pm |Permanlink|

Já descartado pelo técnico Wanderley Luxemburgo, o zagueiro Nen perdeu um dos pretendentes ao seu futebol para 2008. Prestigiado pelo Palmeiras mesmo sem ser ao menos relacionado para as partidas da equipe, o defensor de 29 anos teve sua contratação descartada pelo Goiás devido ao preço pedido pela diretoria paulista para emprestá-lo.

Não estamos mais interessados no Nen. Nós nos interessamos antes, entramos em contato com o Palmeiras e descobrimos que o Gama tem uma parte do Nen. O Gama não cobrava nada, só queria renovar seu vínculo com o jogador para emprestar. Mas o Palmeiras queria cobrar uma certa importância para o empréstimo que não concordamos e desistimos”, informou o presidente do Goiás, Pedro Goulart, Gazeta Esportiva.Net.

De acordo com o mandatário esmeraldino, a decisão por não tentar mais tirar Nen do Palestra Itália foi tomada há um bom tempo. O Palmeiras ainda chegou a iniciar uma nova negociação do zagueiro com os goianos, mas a desistência era irreversível. “Vieram falar com a gente depois, mas o (técnico) Caio Júnior já não estava mais interessado”, revelou Goulart.

O descarte de Nen, contudo, não significa que o time de Goiânia já fechou o elenco para a disputa do Estadual. O clube ainda está procura de um reforço para a zaga, mas, segundo seu presidente, nenhum nome está próximo de ser anunciado. “Estamos buscando mais um zagueiro, mas por enquanto posso dizer que não há nada novo”, respondeu.

Com o fracasso da ida para o Goiás, o único interessado oficialmente por Nen é o São Caetano. O zagueiro ainda não jogou neste ano e o Palmeiras já anunciou oficialmente que quer negociá-lo. A intenção diretoria é de que o destino do defensor seja conhecido ainda nesta semana.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.