Camisas do Palmeiras

Valdivia volta a treinar e pode ser escalado no jogo de decisão no sabado contra São Caetano


23/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 9:39 pm |Permanlink|

Valdivia treinou normalmente com bola na tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol, ao lado dos titulares alviverdes. Os principais jogadores do Verdão realizaram um treinamento em campo reduzido com o chileno, que só havia corrido no gramado na última terça-feira. Recuperado das dores no joelho esquerdo, ele deve ser a principal novidade do time para encarar o São Caetano, neste sábado, às 16h20m, no Pacaembu, em partida que pode confirmar o acesso antecipado do time – o meia foi desfalque nas últimas seis rodadas.

Valdivia volta treinar e pode ser escalado no jogo de decisao de sabado contra Sao Caetano

Valdivia não defende o Palmeiras desde 1º de outubro, quando atuou contra o Oeste e recebeu o seu terceiro cartão amarelo na segunda divisão. Foi desfalque contra o ABC e, depois, diante de Figueirense, Guaratinguetá e Icasa, por estar servindo à seleção do Chile. Quando retornou ao Brasil, reclamou de dores decorrentes de uma pancada atrás do joelho esquerdo, sofrida contra o Equador.

Apesar de não ter Leandro, Kleina contará com o retorno de Juninho, expulso diante do Icasa e que cumpriu suspensão na última rodada. Wendel e Tiago Alves, ambos em fase final de recuperação das respectivas lesões, são dúvidas.

Nesta quarta, além do trabalho dos titulares da última partida em campo reduzido, que também contou com Charles, Ananias e o Mago, houve um jogo-treino dos reservas contra o time sub-20. O primeiro tempo foi vencido pelo profissional por 2 a 1, com gols de Serginho e Victor Luis, mas a equipe da base virou na etapa final para 3 a 2.

Com 68 pontos, o Palmeiras é líder isolado da Série B do Campeonato Brasileiro. A Chapecoense, que ocupa a segunda posição na tabela, tem dez pontos a menos do que o time do Palestra Itália.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.