Camisas do Palmeiras

Valdívia vê o elenco do Palmeiras com nível da Série A do Campeonato Brasileiro


26/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 11:43 pm |Permanlink|

Valdivia está nitidamente tranquilo. Após três boas atuações comandando o time do Palmeiras em vitórias pela Série B do Campeonato Brasileiro, o chileno anda esbanjando confiança. Convocado pela primeira vez desde que se recuperou da lesão na coxa direita para dar entrevista coletiva na Academia de Futebol, o meia falou um pouco de tudo.

Valdívia vê o elenco do Palmeiras com nível da Série A do Campeonato Brasileiro

O Palmeiras já demonstrou ser forte. Temos a mesma potência de qualquer outro time grande e aqui vamos jogar para ganhar. Tenham certeza que vamos entrar na Copa do Brasil jogando pelo bicampeonato”, avisou Valdivia.

Como exemplo das dificuldades encontrada pelos times grandes na Série B, Valdivia citou o Corinthians, campeão do torneio em 2008. Para ele, alguns atletas do arquirrival que se tornariam destaque mais tarde ganharam experiência e confiança para isso justamente na segunda divisão.

Os elogios ao presidente Paulo Nobre e as citações do passado se dão pela má relação de Valdivia com Arnaldo Tirone, último mandatário do clube. O chileno e o dirigente trocavam farpas públicas. A maior crítica do meia aos antigos cartolas era pela forma como as notícias vazavam na imprensa. Agora, o atleta elogia a blindagem da atual diretoria.

A partir das próximas semanas, Valdivia e os demais jogadores do Palmeiras terão que dividir a responsabilidade de atuar na Série B com a disputa da Copa do Brasil, competição em que lutam pelo bicampeonato. Para o meia chileno, o Verdão entra nas oitavas de final do torneio de mata-mata com as mesmas chances dos demais clubes grandes, como Cruzeiro, Internacional e Flamengo.

Quando perguntado, eu disse que quero jogar terça, sábado, terça… mas quem decide é a comissão técnica. Penso no sábado e depois veremos se vão me deixar jogar. Eu quero, mas respeitarei o que o treinador decidir – finaliza.

Fonte: Esporte Uol.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.