Camisas do Palmeiras

Valdivia treina e pode voltar ao Palmeiras contra o Sport


03/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:09 pm |Permanlink|

Depois de vencer o Atlético-PR por 1 a 0 no último domingo, o elenco do Palmeiras ganhou folga nesta segunda-feira. Mas um jogador trabalhou em dois períodos. O meia chileno Valdivia, que se recupera de dores nas duas coxas, treinou normalmente e deve ser opção para a partida de domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

O Valdivia evoluiu bastante das dores e já na tarde desta segunda-feira iniciou os trabalhos físicos. No decorrer da semana, se não sentir mais nada, será liberado para treinar com bola com o restante do elenco“, explicou o médico do time do Parque Antarctica, Rubens Sampaio.

Na tarde desta segunda-feira, Valdivia fez exercícios na sala de musculação da Academia de Futebol e deu algumas corridas em um dos gramados da Academia de Futebol, sob a supervisão do preparador físico Omar Feitosa. O chileno foi poupado na última partida do time.

Além dele, quem tem retorno garantido para o jogo deste domingo é o volante Pierre, que cumpriu suspensão automática. O zagueiro David, lesionado, e o volante Martinez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, estão fora. Henrique, que está com a seleção brasileira para a disputa de amistosos nos Estados Unidos, também está descartado.

Via: Esporte UOL

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.