Camisas do Palmeiras

Valdivía renuncia sua folga e ficará treinando na Acadêmia enquanto o elenco tira férias


14/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 1:14 am |Permanlink|

Passada a vitória por 2 a 0 sobre o América-RN, os jogadores do Palmeiras ganharam uma semana de férias, voltando aos treinos no dia 19. Mais um jogador não terá moleza. Após conversar com os médicos e preparadores físicos do alviverde, Valdivia ganhou uma programação especial e trabalhará sozinho na Academia de Futebol. O atleta já treinou fisicamente no período da tarde desta quinta-feira, horas depois do elenco retornar da capital potiguar.

Valdivia renuncia sua folga e ficara treinando na Academia enquanto o elenco tira ferias

Pessoa próxima ao jogador diz que a iniciativa partiu dele, mas o Palmeiras avisa que os treinos durante a pausa já estavam determinados. Recuperado da lesão na coxa direita que o impede de atuar desde 14 de março, Valdivia seguirá em processo de recondicionamento físico. Ele queria jogar contra Sport e América-RN, mas a comissão técnica negou o pedido e decidiu preservá-lo para depois da Copa das Confederações.

O elenco do alviverde ganhou dispensa dos treinamentos até o dia 20 de junho por conta da pausa na Série B do Campeonato Brasileiro durante o período de disputa da Copa das Confederações. Já Valdivia avisou que visa aprimorar o condicionamento físico e deu demonstração de comprometimento com o trabalho realizado há cerca de três meses.

O atleta até pediu para jogar contra Sport e América-RN, mas o departamento médico preferiu agir com cautela e não permitiu a volta do jogador. Pessoas ligadas ao gringo afirmaram que o jogador tem receio de ficar parado e perder todo o forte trabalho que vem fazendo nos últimos dias. Por isso, não terá folga no período.

O chileno aguarda a reapresentação do time no dia 20 para participar dos treinamentos coletivos de Gilson Kleina. O treinador já demonstrou estar à espera do retorno de Valdivia.

Fonte: Esporte UOL.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.