Camisas do Palmeiras

Valdivia reforça o Palmeiras na partida contra o Sport, na Ilha do Retiro


06/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:34 am |Permanlink|

O meia Valdivia será a principal novidade do Palmeiras na partida contra o Sport, neste domingo, às 16h, no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O chileno, que desfalcou a equipe na vitória por 1 a 0 diante do Atlético-PR, no Palestra Itália, está recuperado da lesão muscular nas duas coxas.

Valdivia participou normalmente do treinamento realizado na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol do Palmeiras. Com a ausência do atacante Kléber, suspenso pela expulsão diante do Furacão, o chileno reassumiu a vaga no meio-campo, com Denílson e Alex Mineiro fazendo a dupla de ataque.

Quem também volta ao time titular do Palmeiras é o volante Pierre, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro amarelo diante do Atlético-PR. Ele assume o lugar de Martinez, que está suspenso.

Já o zagueiro Henrique, que estará retornando dos Estados Unidos, onde defende a seleção brasileira, e o garoto David, que foi submetido a uma cirurgia no joelho direito e ficará oito semanas afastado dos gramados, estão fora de combate. A dupla de zaga será formada, mais uma vez, por Gustavo e Maurício.

O Palmeiras vai encarar o Sport com Marcos; Elder Granja, Gustavo, Maurício e Leandro; Pierre, Leo Lima, Diego Souza e Valdivia; Alex Mineiro e Denílson.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.