Valdivia recebe 2 prêmios do Troféu Mesa Redonda


28/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:49 am |Permanlink|

O meia Valdivia recebeu na última segunda-feira (21), mais dois prêmios pela sua participação no Campeonato Brasileiro de 2007. Em eleição feita pelo Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta, o camisa 10 palmeirense levou o troféu de melhor meio-campista e, o principal, de craque da competição. Na disputa, ele ficou na frente dos goleiros Rogério Ceni, do São Paulo, e Felipe, do Corinthians. A exibição do programa, com todos os detalhes da entrega dos prêmios, vai ao ar neste domingo (27), a partir das 21h30.

É uma honra e uma satisfação enorme ser mais uma vez eleito como um dos melhores do Brasil. Sempre sonhei com isso e só tenho que agradecer. Mas vou fazer de tudo para essa temporada ser ainda melhor, de preferência com títulos“, disse Valdivia, que já havia sido eleito o melhor meio-campista pela CBF, e recebido o Troféu Bola de Prata da revista Placar, além de estar presente na seleção dos melhores da América do Sul, feita pelo periódico uruguaio El País.

O troféu de melhor meio-campista foi entregue pelo maior jogador de todos os tempos do Palmeiras, Ademir da Guia. “O Valdivia é um atleta que já caiu nas graças da torcida. Não apenas pela sua simpatia, mas pelo futebol vistoso, alegre, extrovertido. É sempre muito bom vê-lo em campo. 2008 será ainda melhor para ele, tenho certeza“, afirmou o ‘Divino’.

Já o técnico Caio Júnior, atualmente no Goiás, entregou o troféu de craque da competição. “Quando cheguei ao Palmeiras, no início de 2007, disse que no final da temporada ele seria eleito o melhor do ano. E não deu outra. O Valdivia entendeu tudo aquilo que foi passado a ele e se transformou num dos principais camisas 10 do país. Fico feliz e gratificado de ter participado do crescimento dele.”

Após a entrega da premiação, o meia Valdivia e o técnico Carlos Bianchi, um dos maiores vencedores da história do futebol mundial, se encontraram e conversaram longamente sobre futebol. Em declaração exclusiva para o site oficial do Palmeiras, Bianchi enalteceu o futebol de Valdivia.

Trata-se um jogador diferenciado com a bola nos pés. Ele s vezes brinca de jogar futebol, mas essa brincadeira é sempre com objetividade, procurando o gol. O Valdivia é um atleta que já vinha se destacado no Colo-Colo e, aqui no Palmeiras, encantou os brasileiros. Ele ainda vai mais adiante na carreira“, afirmou o treinador argentino, ganhador de quatro Copas Libertadores e três Campeonatos Mundiais Interclubes.

Via: Fábio Finelli – Assessoria de Imprensa SEP

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2018 - Todos os direitos reservados.