Camisas do Palmeiras

Valdivia: ‘Quero vencer todos os jogos’


23/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:01 pm |Permanlink|

O meia Valdivia curte a fase de artilheiro no Palmeiras. O chileno, que não marcou dez gols no ano passado inteiro, já fez seis em 2008. O camisa 10 balançou redes em quatro dos últimos cinco jogos do Verdão.

No último sábado, na vitória sobre o Paulista por 2 a 0, em Jundiaí, pelo Paulistão, Valdivia foi o autor do último gol palmeirense. A boa fase do Verdão, que não perde há dez jogos e ganhou as últimas seis partidas, parece não ter fim. Pelo menos não para o chileno.

Colocamos na cabeça que deveríamos ganhar todos os jogos e vamos em busca de conseguir isso – promete o chileno.

No triunfo do sábado, o Palmeiras começou com tudo. Tanto que os dois gols saíram antes dos 20 minutos do primeiro tempo. Depois disso, o ritmo do Verdão caiu.

A gente entrou em campo sabendo que tinha que ganhar e conseguimos, graças a Deus – afirma Valdivia, que comemorou o seu gol imitando o coelho da Páscoa.

Com uma formação mais ofensiva, o ataque do Alviverde engrenou. No 4-4-2, com dois meias ofensivos (Valdivia e Diego Souza) e dois atacantes (Kléber e Alex Mineiro) o time fez 16 gols essa parece ser a escalação ideal do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Independente de como seja a formação dentro do campo a gente tem que correr atrás do resultado e ganhar – diz o camisa 10.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.