Camisas do Palmeiras

Valdívia quer ir para Berlim, garante manager do Hertha


02/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:24 pm |Permanlink|

O entrevero que Valdívia causou com Wanderley Luxemburgo ao não seguir para o banco de reservas após substituição diante do Flamengo já repercute na Alemanha. O Hertha Berlim, principal candidato a tirar o chileno do Palmeiras, fala à imprensa local que o camisa 10 quer seguir para a capital germânica.

O Valdívia quer ir para Berlim”, comentou o manager Dieter Hoenes ao jornal Bild, que publica também uma declaração do vice-presidente de futebol palmeirense, Gilberto Cipullo, dando a entender que o negócio pode sair. “Precisamos falar com o jogador e resolver a situação”, teria dito o dirigente paulista.

Apesar das possíveis declarações de Cipullo, o gerente de futebol Toninho Cecílio definiu nesta sexta-feira que o interesse do Hertha Berlim por Valdívia é um “assunto morto para o Palmeiras”. E o empresário do jogador, Juan Figer, continua assegurando que os alemães perderam o interesse em seu cliente após contratarem Cícero, ex-Fluminense.

De qualquer maneira, a discussão com Luxa é vista na Alemanha como um indício de que o rumo do craque do Paulistão 2008 ainda pode ser o Hertha. E Valdívia já admitiu que pode deixar o Palestra Itália em breve. O problema estaria no valor pedido pelo Verdão – especulações dão conta de que a diretoria não abre mão do ídolo de 24 anos por menos de 10 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões).

Enquanto os bastidores ainda aguardam por mais novidades, em campo a esperada conversa entre Valdívia e Luxemburgo para pôr fim ao mal estar de quarta-feira ainda não aconteceu. O chileno esteve na Academia nesta sexta-feira e abraçou os jogadores, mas, segundo o grupo, o apaziguador bate-papo ainda está na promessa. Nada que atrapalhe seu desempenho domingo em Ipatinga, garantem os colegas.

Em relação ao Valdívia já está tudo normal. Não houve conversa, mas ele está bem para o jogo, tranqüilo”, comentou Diego Souza, evitando, no entanto, colocar mais fogo na polêmica. “De repente o Valdívia não foi para o banco porque achava que poderia render por mais tempo. Mas a melhor pessoa para falar sobre este assunto é o professor Wanderley”, desconversou.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.