Camisas do Palmeiras

Valdívia pode voltar ao Palmeiras em 2010


02/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:28 am |Permanlink|

valdivia-2010-palmeiras

Depois de Vagner Love, outro jogador que teve sucesso no Palestra Itália pode desembarcar no Palmeiras nos próximos meses. Pouco mais de um ano após ser negociado com o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, Valdivia apontou conversas adiantadas com o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo para voltar ao Verdão.

Falei com o presidente e foi manifestada a intenção de que eu volte. Amo o Palmeiras, tenho grandes amigos lá e há chances muito concretas para que volte ao Brasil no ano que vem. Gostaria de jogar a Libertadores pelo Palmeiras e essa possibilidade está próxima“, declarou o meia à Reuters.

Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Alviverde, confirmou a conversa com Valdivia. Segundo o mandatário, o atleta fez um contato telefônico com ele há duas semanas e foi direto ao assunto, afirmando que gostaria de voltar a jogar no Palmeiras na próxima temporada. O meia chileno tem contrato com o Al Ain até 2011.

Nós realmente conversamos por telefone e ele disse que gostaria de jogar a Libertadores, caso o time se classifique. Ele é o rei da cocada preta, todo mundo sabe. Só que não quero prometer algo que não sei se vou conseguir. Se tivermos condições, não tenha dúvidas de que vamos tentar trazê-lo novamente. Seria um ótimo presente para a torcida – comentou Belluzzo, ao GLOBOESPORTE.COM.

Ele, Vagner Love, Diego Souza e Cleiton Xavier. Já imaginou como seria? Nós sonhamos com o Love até que conseguimos. É um projeto, mas temos de trabalhar com a cabeça para que ele se realize – finalizou o mandatário.

Enquanto negocia sua volta, Valdívia segue preparando-se com a seleção chilena para enfrentar a Venezuela, neste sábado em Santiago, e o Brasil, em 9 de julho, em Salvador, ambas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Longe do Palestra Itália, a meta é manter sua equipe na zona de classificação para o Mundial na África do Sul.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.