Camisas do Palmeiras

Valdívia não treina de novo e Emerson é “novidade” na Academia


29/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 7:08 pm |Permanlink|

Pelo segundo dia seguido o meia chileno Valdívia não participou do treinamento junto com os companheiros de clube. Ao lado do preparador físico Antônio Mello, o “Mago” apenas correu em volta dos campos de treinamento da Academia de Futebol do Verdão.

O camisa dez ainda sente dores musculares nas duas pernas e só deverá ser liberado para os treinamentos “normais” com o elenco na tarde de sexta-feira, quando Wanderley Luxemburgo definirá a equipe que enfrentará o Atlético-PR, domingo, no Palestra Itália.

O zagueiro David, outro que foi poupado dos treinamentos de quarta-feira, melhorou da tendinite e trabalhou normalmente com bola, garantindo sua presença no confronto contra o Furacão ao lado de Gustavo, substituto de Henrique, na seleção brasileira.

A principal novidade da quinta-feira palmeirense, no entanto, foi a presença do volante Emerson, do Milan. O ex-jogador da seleção brasileira está se recuperando de uma fratura por estresse na perna esquerda e fará companhia ao elenco do Verdão até o próximo dia 20 de junho, quando se reapresentará ao rubro-negro italiano.

Com a presença de Emerson, o “meio-campo” do DM palmeirense está fortalecido. Além do jogador do Milan, seguem realizando tratamento no Verdão o volante Maldonado, ex-Santos, e atualmente no futebol turco, além de Deyvid Sacconi, reserva imediato de Valdívia.

O ex-jogador do Guarani está em fase final de recuperação de uma cirurgia realizada no ligamento do joelho e deve voltar a treinar com bola na metade do mês de junho.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.