Camisas do Palmeiras

Valdívia garante a classificação do Palmeiras na Copa do Brasil 2012


21/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 11:53 pm |Permanlink|

Bem ao estilo da histórica rivalidade entre Palmeiras e Grêmio, o Verdão conseguiu superar o Tricolor gaúcho e, com um empate em 1 a 1 na noite desta quinta-feira, em Barueri, se garantir na decisão da Copa do Brasil deste ano. Com ampla vantagem na disputa devido ao bom resultado conquistado em Porto Alegre – vitória paulista por 2 a 0 – o time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari suportou a pressão dos visitantes, que abriram o marcador com Fernando, no segundo tempo.

O meia Valdívia teve um retorno triunfal ao Palmeiras após ser vítima de um sequestro relâmpago e se aproximar de uma saída da equipe. Em seu primeiro jogo  após o incidente, o chileno saiu do banco para garantir um empate por 1 a 1 contra o Grêmio pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil e, assim, classificar o alviverde paulista à final da competição.

Depois do empate, o Tricolor gaúcho perdeu a cabeça, e também o lateral-direito Edilson e o meia Rondinelly, expulsos. Após confusão, o zagueiro Henrique também recebeu o cartão vermelho e será desfalque na primeira decisão.

A partida ainda teve uma confusão generalizada, no melhor estilo de Grêmio e Palmeiras de antigamente, com direito a três expulsos e um cartão amarelo. Pior para o time alviverde, que perdeu Henrique, peça que revolucionou o sistema de jogo. Ele não enfrenta o Coritiba no próximo dia 4.

Apesar dos nervos a flor da pele e chegadas bem duras, nada de mais gols na Arena Barueri. Na cara e na vontade, o Palmeiras segurou o Grêmio e avançou à final da Copa do Brasil.

Fonte: Lance Net.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.