Camisas do Palmeiras

Valdívia fica fora do jogo contra o Bahia


26/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 12:21 pm |Permanlink|

O meia Valdívia chegou ao gramado da Academia de Futebol nesta quarta-feira com o resto do elenco para a disputa do último treino antes do jogo contra o Bahia. A impressão era que o camisa 10 seria relacionado normalmente para o compromisso do dia seguinte marcado para a Arena Barueri. No entanto, durante o rachão, o chileno sentiu uma dor no músculo adutor da coxa esquerda, seguiu por mais um tempo na movimentação, mas acabou sacado no fim. O resultado: está fora do compromisso contra o rival de Salvador.

Valdívia fica fora do jogo contra o Bahia

No meio da indefinição se permanece ou não no Palestra Itália, o Mago sentiu um incômodo no músculo adutor da coxa esquerda no treinamento desta quarta na Academia de Futebol e não foi relacionado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o confronto.

No dia anterior, Valdívia havia sido poupado da movimentação em função do esforço do jogo contra o Náutico. Com um incômodo muscular, o atleta realizou apenas um trabalho de fisioterapia na Academia de Futebol. Ao mesmo tempo em que sofre outra contusão, Valdívia recebe a notícia de que não será negociado com o futebol do Catar. O diretor jurídico do Verdão, Piraci Oliveira, usou o Twitter para avisar que não há chance da liberação do chileno.

Com o camisa 10 fora de combate, Daniel Carvalho deve ser o seu subsituto diante do Bahia, já que é o único meia disponível para a partida. Felipe foi vendido para o Atlético-PR nos últimos dias.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.