Camisas do Palmeiras

Valdivia está pronto para comandar a primeira vitória do Verdão fora de casa


18/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:12 pm |Permanlink|

Valdivia está pronto para fazer a diferença a favor do Palmeiras na partida contra o Vasco, neste domingo, às 16h, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O chileno admite que alternou boas e más partidas logo no início da competição, mas deitou e rolou em campo na goleada por 5 a 2 diante do Cruzeiro, na última quinta-feira, no Palestra Itália, e agora pretende fazer o mesmo no duelo fora de casa.

Sei quando não jogo bem. Nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro não atuei em um grande nível. Meu rendimento caiu um pouco. Mas já melhorei muito na goleada contra o Cruzeiro, que é um grande time e poderia ter pedido de mais. E quero ajudar o Palmeiras a derrotar o Vasco e conquistar a primeira vitória fora de casa – afirma Valdivia.

O chileno lembra que após a conquista do título paulista, os jogadores do Palmeiras, de uma maneira geral, caíram de produção. Mas, de acordo com Valdivia, os altos e baixos já acabaram. A equipe tem potencial para emplacar uma seqüência de vitórias e encostar nos líderes do Brasileirão.

Aconteceu o mesmo com o Palmeiras no início do Campeonato Paulista. Não começamos bem, mas reagimos a tempo de conquistar o título. Temos um grande time e faremos o mesmo no Brasileiro. Esse é o nosso pensamento e vamos para o Rio de Janeiro atrás de mais três pontos – promete o chileno.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.