Camisas do Palmeiras

Valdívia é centro das atenções no último treino antes da decisão


03/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:11 pm |Permanlink|

Nenhum jogador do Palmeiras concedeu entrevista coletiva neste sábado após o último treino da equipe antes da final do Campeonato Paulista, marcada para às 16 horas deste domingo, no Palestra Itália, diante da Ponte Preta.

O silêncio do elenco, no entanto, não fez com que a atividade fosse menos prestigiada pela imprensa. Um grande número de jornalistas, boa parte deles chileno, compareceu para acompanhar a roda de bobinho que marcou a tarde de sábado na Academia de Futebol.

Prestes a conquistar seu primeiro título com a camisa alviverde, o “Mago” Valdívia foi o centro das atenções: a cada movimento do camisa dez, fotógrafos e câmeras de televisão chilenos corriam de um lado para o outro em busca da melhor imagem.

Depois de terminado o trabalho da equipe de Wanderley Luxemburgo, sobrou tempo até para tietagem ao lado do meia palmeirense, com direito a fotos e autógrafos ao lado do compatriota famoso.

A alta cúpula da diretoria também compareceu para dar apoio ao time na véspera da final. O vice-presidente Gilberto Cipullo, os diretores Savério Orlandi e Genaro Marino, além do gerente de Futebol, Toninho Cecílio, marcaram presença na Academia de Futebol.

Genaro não quis detalhar o planejamento feito para o caso de o Verdão conquistar o título paulista neste domingo para não dar armas à Ponte Preta, mas confirmou que, além da festa em um hotel, que deverá acontecer terça ou quarta-feira, uma reunião com todo o elenco na noite do próprio domingo não está descartada.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.