Camisas do Palmeiras

Valdivia diz que falta título para ser ídolo


08/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:36 pm |Permanlink|

A manhã deste sábado foi diferente para os jogadores e a comissão técnica do Palmeiras. O clube abriu as portas da Academia de Futebol da Barra Funda para a entrada dos sócios remidos, que acompanharam o treino e depois invadiram o campo para tirar fotos e pegar autógrafos com seus ídolos.

Xodó da torcida alviverde, o chileno Valdivia foi, ao lado de Marcos, o mais requisitado pelos torcedores. Rodeado por crianças, o herói da vitória sobre o Corinthians no último domingo disse que não se considera um ídolo.

Ídolo ainda não. Preciso conquistar títulos para isso“, argumentou o atleta de 24 anos, que chegou ao Palestra Itália em julho de 2006 e virou titular em janeiro de 2007, com o técnico Caio Junior.

Incomodado com o calor, ironizou a marcação forte dos fãs. “Está muito quente, e não dá pra dar uma risada espontânea“.

Após marcar o gol da vitória sobre o arqui-rival, no Morumbi, Valdivia comemorou fingindo que chorava e disse: “sou chorão mesmo“. Neste sábado, uma criança pediu para tirar uma foto com ele fazendo o mesmo gesto. Porém, o meia não aceitou.

Sobre a partida deste domingo contra o Bragantino, em Bragança Paulista, o camisa 10 já sabe o que vai encontrar. “A marcação é muito forte, e é mais complicado ainda. Já jogamos em campo ruim, e sei como vai ser“.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.