Camisas do Palmeiras

Valdívia desfalca Palmeiras depois da lesão no joelho


08/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 11:58 pm |Permanlink|

Isso não é uma matéria repetida. Palmeirense, você também não voltou no tempo. Mas novamente, o meia Valdívia vai desfalcar o Palmeiras em um momento importante. Dessa vez, não é uma lesão muscular. O chileno está com um problema no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Com a previsão de dois meses para se recuperar, ele não joga mais pelo Campeonato Brasileiro deste ano.

Valdivia desfalca Palmeiras depois da lesao no joelho

Valdívia pode até mesmo voltar a jogar apenas em 2013, uma vez que a esperança do clube em contar com o jogador seria numa eventual final da Copa Sul-Americana – a competição termina no dia 12 de dezembro. A informação foi divulgada pelo site oficial do clube.

O camisa 10 passou por exames na manhã de domingo e foi constatada a gravidade da lesão. O jogador se machucou durante o segundo tempo do clássico contra o São Paulo, sábado, no Morumbi, após uma dividida com o zagueiro adversário Paulo Miranda. Para piorar, ao cair, ainda bateu o joelho esquerdo no gramado.

Na saída de campo, Valdívia precisou ser carregado pelo atacante Obina e por um massagista do Palmeiras. O Mago fez tratamento com gelo ainda no vestiário do Morumbi, antes de deixar o estádio com o joelho enfaixado. Caminhando com o auxílio de uma muleta e acompanhado por um segurança, foi embora em silêncio, com cara de poucos amigos.

Agora, sem o camisa 10, o técnico precisa buscar alternativas. Até o momento, ele tinha contado com o chileno nas quatro partidas em que esteve no comando do Palmeiras. O chileno, aliás, tinha chegado em sua maior sequência no ano, ao disputar os últimos oito compromissos.

Fonte: Lance Net.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.