Camisas do Palmeiras

Valdivia da o show no jogo contra Icasa e Palmeiras recupera a liderança no Campeonato Brasileiro Série B


31/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 9:24 pm |Permanlink|

A torcida do Palmeiras teve de esperar para ver Valdivia em campo nesta terça-feira, contra o Icasa, no Pacaembu. Mas valeu a pena. Aos 18 minutos do segundo tempo, o chileno substituiu Mendieta e levantou os fãs nas arquibancadas. A reação otimista logo foi confirmada.

Valdivia da o show no jogo contra Icasa e Palmeiras recupera a lideranca no Campeonato Brasileiro da Serie B

Se tenho Mendieta e Valdivia, alguém vai ter de correr para trás. Alguém vai ter de ser o operário da história”, apontou Kleina, ainda reticente em recuar Mendieta. “Não havia razão para colocar o Mendieta mais para trás, como volante. Eu o vi fazendo jogadas que já vimos no treinamento e não vai ter problemas se colocarmos esses dois. Na teoria as coisas são bonitas, mas, na prática, precisamos trabalhar as situações.

Para o duelo contra o Icasa, o treinador Gilson Kleina optou por colocar Valdivia no banco, interrompendo a série de quatro jogos seguidos como titular. O paraguaio Mendieta teve a primeira chance desde o início e teve boa atuação, quase chegando a marcar um golaço ao driblar dois adversários na área na primeira etapa. O chileno entrou no seu lugar aos 20 minutos da segunda etapa.

A jogada foi bonita, mas se o Kardec não tivesse marcado, não teria valido nada. O resultado foi importante para o time, mostra que todos estão juntos. Ganhamos, fizemos 4 a 0 e alcançamos a liderança do campeonato. Agora, vamos trabalhar porque na sexta-feira já temos outra partida importante – ressaltou o chileno.

Por enquanto, contudo, quem dificulta a parceria entre Valdivia e Mendieta é Wesley, destaque como terceiro homem no meio-campo. E o camisa 11 prefere passar o problema para Gilson Kleina em vez de já se declarar como o “operário” que o técnico quer. “Depende do homem, né? Deixa o pepino para ele resolver. O que precisamos é ter aplicação tática e se dedicar da melhor maneira possível”, desvencilhou-se.

Os gols no fim dão a sensação de que o jogo foi fácil. No entanto, Fernando Prass pela defesa do pênalti no pior momento palmeirense no jogo, e com o duelo empatado por 0 a 0, tem participção crucial na volta do time ao primeiro posto da Série B.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.