Camisas do Palmeiras

Valdivia busca primeiro título no Palmeiras


03/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:37 am |Permanlink|

O chileno Valdivia se reapresenta nesta quinta-feira ao Palmeiras com a bola cheia. Apesar da tristeza por não ter conseguido ajudar a equipe a garantir a classificação para a Libertadores, ele colecionou vários prêmios. O último aconteceu no dia 30 de dezembro, quando foi escolhido um dos melhores atletas da América, em eleição promovida pelo jornal “El País”, do Uruguai. A votação foi feita por jornalistas da América do Sul e da Europa.

Valdivia foi o único atleta em atuação no Brasil a compor a seleção ideal das Américas, ao lado de Ochoa (MEX/América); Ibarra (ARG/Boca Juniors), Paulo Da Silva (PAR/Toluca) e Morel Rodríguez (PAR/Boca Juniors); Banega (ARG/Boca Juniors), Diego Valeri (ARG/Lanús), Belluschi (ARG/River Plate) e Villanueva (CHI/Audax); Cabañas (PAR/América) e Falcao García (COL/River Plate).

Na votação para “Rei da América”, o meia palmeirense ficou na 10ª colocação. Quem levou a melhor foi o atacante paraguaio Cabañas, do América-MEX.

Esse é o reconhecimento por tudo o que fiz em 2007. Conquistei prêmios importantes e estou extremamente feliz com isso. Mas desejo muito mais em 2008. O principal objetivo é dar títulos ao Palmeiras, pois o clube e a torcida merecem. Estamos todos na expectativa – afirma Valdivia, em entrevista oficial para o site oficial do Palmeiras.

No final de 2007, Valdivia ganhou os dois principais prêmios no país: o de melhor meio-campista do Campeonato Brasileiro, em eleição feita pela CBF, e a Bola de Prata da revista Placar.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.