Camisas do Palmeiras

Valdivia brilha e Palmeiras goleia o Avai no Pacaembu


07/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:04 pm |Permanlink|

Valdivia brilha e Palmeiras goleia o Avai no Pacaembu

O “Mago” que o torcedor do Palmeiras tanto esperava finalmente apareceu. Autor de dois belos gols, Valdivia comandou o time alviverde nesta quinta-feira para acabar de vez com o trauma do clube no Pacaembu. Em uma partida cheia de polêmicas, a equipe de Luiz Felipe Scolari goleou o Avaí por 4 a 1 e confirmou seu grande momento no Campeonato Brasileiro 2010.

O fim da maldição passou pelos pés precisos de Valdivia. No jogo com o Avaí, o Mago fez a sua melhor partida desde que voltou ao clube, em agosto deste ano. Driblou, sofreu faltas, deu passes e fez gols. Dois, sendo um deles um verdadeiro golaço, da intermediária do campo.

Agora, o Palmeiras, com 42 pontos, mas ainda na nona posição, enfrenta o Botafogo, no Engenhão, no domingo. Depois disso, a equipe de Luiz Felipe Scolari se volta para a Sul-Americana – encara o Universitario de Scure, quinta que vem, na Bolívia.

PALMEIRAS 4 x 1 AVAÍ

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 07 de outubro de 2010, quinta-feira
Horário: 21 horas (São Paulo)
Renda: R$ 208.850,00
Público: 6.837 espectadores
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Ivaney Alves de Lima e Edmo Oliveira Santos (ambos SE).
Cartões amarelos: Gabriel, Bruno e Caio (Avaí); Valdívia (Palmeiras)
Cartões vermelhos: Zé Carlos (Avaí)
Gols:
PALMEIRAS: Valdívia, aos 12 minutos do primeiro tempo e aos quatro minutos do segundo tempo; Kleber, aos 13, Gabriel Silva, aos 24 minutos do segundo tempo.
AVAÍ: Roberto, aos 38 minutos do primeiro tempo.

PALMEIRAS: Deola; Vitor (Patric), Maurício Ramos, Fabrício e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção (Pierre), Márcio Araújo e Rivaldo (Lincoln); Valdívia e Kleber
Técnico: Luiz Felipe Scolari

AVAÍ: Zé Carlos; Patric, Gabriel, Emerson e Pará; Rodrigo Thiesen, Bruno (Renan), Caio (Marcelinho) e Davi (Daniel); Robinho e Roberto
Técnico: Edson dos Santos.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.