Camisas do Palmeiras

Valdivia além de fraturar o nariz agora tem uma lesão muscular na coxa direita


19/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 2:30 am |Permanlink|

O técnico Ricardo Gareca nem voltou da folga e já ganhou mais um desfalque importante para o duelo contra o Sport, na quarta-feira, na Arena Pernambuco. Na tarde desta segunda-feira, Valdivia foi submetido a exames que constataram uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita – um estiramento grau 1, com previsão de retorno em um mês.

Valdivia além de fraturar o nariz agora tem uma lesão muscular na coxa direita

O jogador deixou o clássico de domingo com outro problema, que, por ora, não deverá atrapalhá-lo: uma fratura no nariz, que ocorreu durante o treino de quarta-feira passada, quando o meia foi acidentalmente atingido por Wesley. Examinado nesta manhã por um otorrino, Valdivia não precisará passar por cirurgia neste momento para corrigir a lesão – a intervenção cirúrgica deverá acontecer no final da temporada.

Valdivia deixou o clássico contra o São Paulo, no último domingo, reclamando de tontura e fortes dores na região da testa. Ele saiu do Estádio do Pacaembu aos 35 minutos do 2º tempo andando normalmente e dizendo não saber o que tinha acontecido.

Antes de deixar a partida, Valdivia disputou uma bola no ataque palmeirense e sentiu a coxa direita. Porém, de acordo com a assessoria do atleta e o departamento médico alviverde, as dores poderiam ser em decorrência de cãibras

Valdivia volta a ser problema para o Palmeiras nesta quarta-feira, quando o Palmeiras enfrenta o Sport, às 19h30 (de Brasília), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Pernambuco, no Recife. O jogador desfalca o Verdão no momento mais crítico da temporada, já que a equipe terminou a última rodada na zona de rebaixamento.

À noite, ele passou por exames que detectaram a sua fratura no nariz, que havia acontecido na quarta-feira, em um lance isolado durante o treinamento.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.