Camisas do Palmeiras

Vágner Love quer deixar o CSKA e voltar ao Brasil


10/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:11 pm |Permanlink|

O Palmeiras acabou de contratar Robert, mas já procurou outro atacante, mais conhecido do Brasil e de sua torcida. Um representante do clube perguntou a Vágner Love se interessava retornar à equipe que o revelou. Ouviu que voltar ao Brasil agrada para ter chances de jogar a Copa do Mundo de 2010, mas a negociação esbarra no CSKA.

Vendido pelo Verdão aos russos em 2004, o atacante tornou-se ídolo no Leste Europeu, tanto que é o único da posição que time no clube desde sua chegada. Em janeiro, renovou contrato até 2012, com multa rescisória de 96 milhões de euros (cerca de R$ 248 milhões).

Oficialmente, o Palmeiras não nega que agradaria o retorno de seu destaque na campanha do acesso à Série A do Brasileiro. Muricy Ramalho, que tem escalado Obina isolado no ataque, até já faz elogios ao possível reforço, revelando torcer pelo sucesso da negociação.

Tomara que já esteja acertado. É um dos jogadores que a gente observa muito porque qualificaria demais o time. Mas é importante este assunto ser tratado internamente para não despertar a curiosidade“, disse o técnico ao Sportv, detectando falta de opções como centroavante em seu plantel.

Se o Palmeiras perde o Obina, não tem ninguém parecido no plantel. Só tenho jogadores que atuam pelos lados (Ortigoza, Willians e Daniel Lovinho), e preciso de uma referência porque temos dois jogadores que vem de trás (Diego Souza e Cleiton Xavier, que tem se revezado na frente). É uma dificuldade. Por isso trouxemos o Robert“, continuou o treinador.

O Site Palmeiras Todo Dia foi atrás de novidades e descobriu que de fato pode haver negociação, mas o Verdão estaria na disputa com pelo menos outros dois clubes: Corinthians e Internacional.

De acordo com informações obtidas pelo PTD, a chance de Vágner Love voltar ao Brasil é grande, mas pelo menos por enquanto não há um clube favorito para contar com seu futebol. O jogador deve definir seu futuro em uma semana.

Via: GazetaEsportiva.Net | PalmeirasTodoDia.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.