Camisas do Palmeiras

Vagner Love, Obina e Edmilson – Estão Suspensos para Enfrentar o Náutico no Recife.


08/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:38 pm |Permanlink|

Não bastasse ter desperdiçado a chance de ampliar a liderança do Campeonato Brasileiro 2009 nesta quinta-feira, o Palmeiras perdeu mais dois atletas para a próxima rodada. O volante Edmilson e o atacante Obina foram advertidos com o terceiro cartão amarelo, enquanto Vagner Love foi expulso durante o empate por 2 a 2 com o Avaí e, suspensos, vão engrossar os problemas do técnico Muricy Ramalho para o duelo com o Náutico, segunda-feira no Recife.

Sem esses três atletas, titulares desde o início do confronto com o Avaí, sobem para seis os desfalques alviverdes para o confronto no feriado de 12 de outubro. Além de Edmilson, Obina e Love, o zagueiro Maurício Ramos e o volante Pierre se recuperam de contusões, enquanto o lateral-esquerdo Pablo Armero e o meia Diego Souza estão a serviço de suas seleções.

A gente sabe que atuando assim, com muitos jogadores pendurados em muitos jogos, haverá desfalques“, analisou Edmilson. “De qualquer maneira, o Muricy vai montar um bom time contra o Náutico“, apostou o pentacampeão mundial.

Sobre o Jogo contra o Avaí:

O resultado foi bom porque chegamos a ter 2 a 0 contra. Conseguimos o empate na base do desespero. Foi difícil, o Avaí ficou muito fechado depois que marcou os gols“, explicou o meia Cleiton Xavier.

Assistindo ao jogo das tribunas, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo teve a mesma impressão de seu camisa 10. “Quando terminou, a sensação era que o time havia vencido. Pela qualidade do Avaí, achei que não íamos conseguir o empate“, reconheceu.

Via: UOL Esportes e Gazetaesportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.