Camisas do Palmeiras

Vágner Love confirma contato do Palmeiras, mas nega ‘desespero’


27/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:02 pm |Permanlink|

O atacante Vágner Love confirmou as negociações com o Palmeiras para voltar ao seu ex-clube. O jogador, que atualmente defende o CSKA, da Rússia, disse que o assunto está sendo tratado diretamente pelos dois times, mas não descarta voltar a jogar pela equipe brasileira ainda este ano.

Eu estou com vontade de voltar ao Brasil, mas não desesperado. Se acontecer, será algo muito positivo. Mas até agora o que eu sei é que teve um contato do Palmeiras e eles estão negociando. Só isso“, afirmou Vágner Love, em entrevista ao UOL Esporte.

Apesar de não confirmado pelo clube ou jogador, o Palmeiras estaria interessado em contratar o atacante por empréstimo de um ano. Apesar de já ter feito algumas propostas, os valores apresentados ainda não seduziram os russos.

O próprio jogador ainda não bateu o martelo com o clube. Mesmo sem revelarem publicamente, Palmeiras e Vágner Love ainda não chegaram a um denominador comum em relação aos salários. Diante desse impasse, uma solução para a equipe alviverde poderia ser pedir auxílio à Traffic, atual parceira do clube.

Mesmo negociando com o Palmeiras, o atacante não fechou as portas para uma possível transferência para outra equipe, nem que ela seja do Brasil.

Se algum clube aparecer com uma proposta e o CSKA quiser me liberar tudo bem. Vou ver o que é melhor para mim e para o meu clube, independentemente de quem fizer essa proposta“, completou o atacante.

Apesar de o CSKA, atualmente, ocupar apenas a sétima colocação do Campeonato Russo, Vágner Love tem se destacado individualmente. O jogador já marcou seis gols na competição e ocupa a vice-artilharia do torneio. Já com a camisa do time russo, o atacante balançou as redes 66 vezes, em 141 partidas.

Pelo Palmeiras, Vágner Love ostenta a melhor média de gols do século no clube. Entre 2002 e 2004, o atacante marcou 49 vezes, em 66 jogos, e teve um aproveitamento de 0,742.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.