Camisas do Palmeiras

Trio do Coritiba é cobiçado por Luxemburgo


09/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:10 am |Permanlink|

Depois de acertar as contratações de Alex Mineiro e Élder Granja e esbanjar otimismo em fechar com Diego Souza, vencendo a disputa com o Grêmio, o Palmeiras está de olho em mais três jogadores para finalizar o ciclo de contratações para esse início de temporada: Henrique (zagueiro), Pedro Ken (meia) e Keirrison (atacante).

O trio ganhou destaque defendendo o Coritiba na conquista do título da Série B de 2007 e tem o perfil desejado pelos novos investidores do clube de Palestra Itália: jovens e com potencial para revenda.

A direção do Coxa confirmou que pessoas ligadas ao Palmeiras entraram em contato buscando informações sobre o zagueiro, o meia e o atacante, mas avisou que acha difícil negociar os três jogadores ao mesmo tempo com qualquer pretendente.

Toninho Cecílio, gerente de Futebol do Palmeiras, não mudou o discurso quando questionado a respeito do trio. ‘Nós adotamos a linha de não confirmar interesse por nenhum atleta até que tudo esteja certo‘.

Não é segredo, no entanto, que os jogadores foram pedidos pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que sonha em montar no Palmeiras um grupo forte, mas também jovem, para colher frutos não apenas em 2008, mas nas temporadas seguintes também.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.