Camisas do Palmeiras

Treinador afirma que abril é o mês das decisões para o Palmeiras


08/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:58 am |Permanlink|

Muito se comentou sobre o mês de abril ser decisivo para os times que chegassem às finais do Campeonato Paulista 2009 e disputam a Libertadores 2009. Caso estivesse em uma situação tranquila na competição das Américas, o Palmeiras não precisaria se preocupar tanto com o calendário apertado e com o histórico que possui jogando contra o Sport. Porém, o técnico Vanderlei Luxemburgo minimizou a pressão e prefere olhar pelo lado positivo.

As pessoas ficam por aí dizendo que esse mês podemos ser desclassificados da Libertadores e, por isso, nos atrapalharmos com o Paulistão. Eu penso diferente. Para mim, abril é o mês de conseguir a vaga, de retomar os resultados positivos na competição e mudar esse retrospecto que o Palmeiras tem na Ilha do Retiro.

Apesar do otimismo, Luxa reconhece que a sua equipe não possui um retrospecto favorável na temporada 2009 do campeonato. Dos dois jogos disputados, foi derrotado em ambos. Perdeu para a LDU por 2 a 1, em Quito, e passou um vexame dentro do Palestra Itália, com o placar de 3 a 1 para o Colo Colo (CHI).

Estou tentando dar um jeito. Está bem difícil, mas eu vou dar um jeito. Acredito que os resultados vão aparecer – completou o palmeirense.

As ‘decisões’ que o Verdão vai enfrentar no mês de abril são as semifinais do Paulistão contra o Santos e, pela Libertadores, os jogos de ida e volta diante do Sport, além de um confronto em casa com a LDU e do duelo com o Colo Colo no Chile.

Sem ter somado pontos, o Palmeiras ocupa o quarto lugar na tabela de classificação do grupo 1 da Taça Libertadores.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.