Traffic ‘valoriza’ alvos desejados por Luxemburgo


01/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:17 pm |Permanlink|

O técnico Vanderlei Luxemburgo já avisou que o Palmeiras não irá “jogar dinheiro pela janela” na hora de contratar. E o técnico já admitiu dificuldades para contratar os reforços pretendidos. As férias terminam amanhã e até agora o Verdão contratou só o atacante Alex Mineiro, em dezembro.

Não é fácil. Existem negociações em andamento, mas quando ficam sabendo do interesse do Palmeiras o preço sobe – comentou Luxa, em entrevista rádio “Jovem Pan”.

Lembram do fundo de investimentos que pretende nos reforçar e tudo fica mais caro – completou.

Em entrevista ao LANCE! na semana passada, Luxemburgo assegurou que o Verdão terá um time forte em 2008 e que brigará por tudo. A idéia é que nesta semana mais reforços sejam confirmados no clube. Elder Granja, lateral-direito que deixou o Internacional, é um deles.

Outros nomes mais tarimbados já estiveram na pauta e na lista de reforços, casos de Rafael Sóbis e Liedson, mas são reforços complicados. Keirrison, do Coritiba, é outro jogador valorizado que o Verdão pensa. O jovem atacante já era um desejo do vice-presidente Gilberto Cipullo antes mesmo da contratação de Luxa.

Precisamos ter calma. Estamos analisando a parte técnica e financeira – comentou o treinador.

O importante é a qualidade, não a quantidade – afirmou o gerente de futebol alviverde, Toninho Cecílio.

Via: LanceNet

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2018 - Todos os direitos reservados.