Camisas do Palmeiras

Traffic pode ajudar o Palmeiras a ter novamente o Atacante Kléber


30/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:07 pm |Permanlink|

Atacante Kléber no Palmeiras

A volta do atacante Kléber está no sonho de qualquer palmeirense, mas é tratada com cautela pela diretoria. O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo pede total respeito ao Cruzeiro, dono do vínculo do Gladiador. Só que o assunto de uma negociação com o atleta voltou com força nesta quarta-feira, sobretudo porque a Traffic considera a possibilidade de ajudar em uma conversa com o Cruzeiro.

Não se trata de colaboração financeira, mas sim de aproximar o Palmeiras de um contato amigável com a diretoria do clube mineiro. Recentemente, o Cruzeiro virou um novo parceiro da principal investidora do futebol do Verdão. Paralelamente, Kléber entrou em atrito com torcedores da Raposa porque fez uma visita a uma facção organizada do Alviverde.

Pode ocorrer uma cooperação neste sentido porque o Kléber não tem o perfil que procuramos. Ele não tem a idade para investirmos com dinheiro. Mas se o Palmeiras desejar, podemos colaborar – disse Hawilla, durante evento sobre a Arena Palmeiras.

Recentemente, Kléber entrou em atrito com a torcida cruzeirense, depois de ter fotos de sua passagem por uma festa de uma torcida organizada do Palmeiras divulgadas. Na ocasião, o atleta estava perto de enfrentar seu ex-clube. O jogo no Mineirão terminou 1 a 1, com o atacante passando em branco e sendo vaiado pelos torcedores mineiros. Em contrapartida, foi aplaudido pelos palmeirenses que estiveram no estádio.

Embora sonhe com o retorno do atacante, Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente palmeirense, é cauteloso com o tema. Surpreso com a declaração de Hawilla, o mandatário preferiu lembrar que Kléber tem contrato com o Cruzeiro até 2014 e que o Alviverde não pretende ter problemas com o clube mineiro.

O Hawilla disse, é? Se ele falou isso, é bom (risos). Eu converso sempre com ele. Você precisa ter capacidade de negociação e ver o que o clube precisa. Se ele falou isso, ótimo. Acho uma boa ideia. Mas quero dizer e esclarecer que o Kléber é do Cruzeiro. O Palmeiras não faz assédio a jogador. Se fosse o contrário, eu ficaria bravo – disse Belluzzo.

Independente do resultado final do Brasileirão-2009, a promessa no Palestra Itália é que em 2010 seja mantido um elenco competitivo, mesmo que algumas das estrelas, como os meias Cleiton Xavier e Diego Souza, deixem o clube. Além de Kléber, o meia Valdívia também quer retornar.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.