Camisas do Palmeiras

Traffic fecha com Keirrison, mas busca acerto final com Coritiba


24/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 7:20 am |Permanlink|

O atacante Keirrison já pode ser considerado jogador da Traffic e reforço do Palmeiras para 2009. Nesta quinta-feira, a parceira do futebol do Verdão alcançou um acerto definitivo com a Mais Sports, que gerencia a carreira do atleta e conta com 80% de seus direitos federativos. Agora, resta apenas um acordo com o Coritiba, que tem os outros 20% dos direitos do craque.

Caso não consiga a compra da parte do time paranaense, a Traffic avisa: assina um pré-contrato com Keirrison a partir de 1º de novembro e espera a sua liberação em abril. Mas o acerto com o Coxa é fundamental para o jogador defender as cores do Palmeiras a partir de janeiro caso o clube conquiste a vaga na Copa Libertadores da América.

Hoje tivemos a conversa com a direção do Coritiba e ainda não conseguimos um acordo. A coisa foi encaminhada, mas não fechada. De qualquer forma, a gente assina um pré-contrato com o Keirrison no início do mês”, explicou Júlio Mariz, presidente-executivo da Traffic, em entrevista por telefone.

O diretor de futebol do Coritiba, Homero Halila, confirmou a conversa com a Traffic e já admite a saída de Keirrison após o final do Campeonato Brasileiro. “Nós esperamos que ele (Keirrison) cumpra o contrato, mas, se for decidido o contrário, queremos uma indenização”, disse o dirigente, pouco antes do jogo contra o Flamengo, no Maracanã.

Com o acerto, a Traffic ganhou a concorrência diante de clubes importantes da Europa. Na semana passada, a GE.Net já havia noticiado a desistência do Valencia, da Espanha, do negócio justamente por causa da boa oferta da parceira do Palmeiras.

Além disso, o poderoso Barcelona também estava em processo de observação de Keirrison, autor de 16 gols no Campeonato Brasileiro. O clube da Catalunha comparava a revelação do Coxa ao inesquecível Romário.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.