Camisas do Palmeiras

Torcida do Palmeiras picha muros do Palestra Itália após eliminação na Libertadores 2009


18/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 5:55 am |Permanlink|

Após a eliminação nas quartas de final na Copa Libertadores 2009 para o Nacional do Uruguai, com o resultado de 0 a 0 nesta quarta-feira, a torcida palmeirense agiu rápido no protesto e pichou os muros do estádio Palestra Itália nesta madrugada.

Os manifestam eram contra os dirigentes do Palmeiras, o vice-presidente Gilberto Cipullo e o gerente de futebol Toninho Cecílio, além do treinador Vanderlei Luxemburgo. Os muros apontavam os dizeres “Luxemburgo mercenário“, “Fora Cipullo” e “Fora Toninho“, segundo averiguou a reportagem do UOL Esporte.Nem mesmo a parceira do clube, a Traffic, escapou da indignação da torcida alviverde. Os torcedores se revoltaram afirmando que a “Traffic escala o time“, em manifestação contra alguns jogadores que não agradam no time titular.

Não é a primeira vez que os torcedores pedem a cabeça do treinador através de recados nos muros e portões do clube. Em novembro de 2008, por exemplo, após uma goleada por 5 a 2 para o Flamengo, a torcida não poupou Luxemburgo de xingamentos. No embarque antes da partida contra o Fla, ele já havia sido agredido por membros de uma torcida organizada no aeroporto de Congonhas.

Pichaçã Palestra Itália - "Fora Cipullo"

Fora Cipullo“, diz pichação contra o vice-presidente de futebol Gilberto Cipullo; torcida protesta nos muros do Palestra Itália.

Pichação Palestra Itália - "Mercenário"

Torcida picha muros do Palestra Itália após eliminação na Libertadores; “Mercenário“, diz frase escrita no estádio do Palmeiras.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.